
Fico imaginando por que razão uma pessoa compraria um PC na década de 80. Eles eram caros, os suprimentos para informática eram igualmente caros e difíceis de achar, eles não eram um meio de comunicação e o pior eram complicados de operar, sem o mause para qualquer coisa que você quisesse fazer era necessário uma pilha de comandos a serem digitados. Até entendo que para algumas empresas o computador representou uma enorme economia de tempo e dinheiro, mas para o cidadão comum ele era pouco mais do que um video-game com máquina de escrever embutido. Além disto no inicio da década de 80 existia o atari 2600 e no final o nintendo 8 bits, é um milagre que existisse mercado para esta máquina.
Ah, Rich... vai dizer que vc não usou nem um MSX nem um Odissey pra jogar come come? hihihi...
ResponderExcluirSempre tivemos infomania aqui em casa... mas verdade que depois que o ladrão roubou o MSX da mamãe ficamos muito bem sem computador até eu (e vc) entrarmos na faculdade... lembra do trabalho de microbiologia? Meu primeiro pc... e vc tava lá, amigão!!!
Te amo, amigo. Beijos da Ani.
Sim Ani é verdade, mas naquela época a internet estava começando, tudo era muito novo, e vc se lembra que agente ia até o NPD da UFES para ter acesso a rede de graça :D
ResponderExcluirPuuuutz!! UM pc com acesso gratuito na UFES e meu amigo sabia aonde era!!!
ResponderExcluirVc sempre foi O CARA!
hehehe...