quarta-feira, 6 de abril de 2011

CRI, CRI, CRI....


É o som que ouço ao entrar neste blog após aaaaaaaaaaanos! xD
Bem, eu continuo observando mas acabei perdendo a disposição de postar algo. Mas advinhem? a disposição voltou e com força total! Como meu querido primo abriu essa porta para eu falar sobre nerdices, não posso desperdiçar a chance! E a nerdice da vez é o kinect para X box 360. Eu sei que não é novidade, mas a enfermeira que aki vos fala só teve a oportunidade de estar cara a cara com essa maravilha a pouco tempo, então só agora teve a impolgação de escrever sobre.

Kinect Xbox traz vida aos jogos, e diferente do Wii não precisa de controles. SEU CORPO é o controle. Se vc chega em casa estressado, não precisa socar a parede, ligue o xbox e derrube o adversário no boxe. Garanto que no outro dia estará com dores nos biceps e triceps, mas vale a pena! O que dizer do atletismo então? dá pra correr, correr, pular obstáculos, tudo na sala de sua casa. Para aqueles que gostam de dança mas não tem a coragem de dançar em público...Kinect dance é a indicação. Além da parte de exercitar o corpitcho, quebrando o estereótipo de que games deixam as pessoas sedentárias, ele ainda armazena fotos com suas piores poses fazendo a alegria da galera! kkk (essa parte eu acho desnecessária, mas o povo gosta ;D).

Para aqueles que ainda não conhecem, entrem no site "http://www.xbox.com/pt-BR/Kinect/Games" Vale a pena conferir...

Divirtam-se e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário